Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado. Neste dia eu estava indo para uma entrevista de emprego, estava vestida toda comportada mas mesmo assim chamei a atenção do velho que foi logo falando: “Você sabia que eu tenho fetiche em foder uma mulher vestida assim? Toda séria?”, “Adoro fazer mulheres sérias de minha putinha na cama”. Isabel parecia fora de si, com as pernas abertas roçava em meu pau e não parava de gemer baixinho.

Como eu tinha dito no conto anterior, havia entrado um menino novo na minha sala no final do ano letivo que me deixava doida que fiquei com uma certa atração,ai tivemos que fazer um trabalho juntos ai acabou rolando a treta….

Depois disso ela começou a se arrumar e ele também. situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO.