Vizinho Fode O Cu Da Novinha Morena

32 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

32 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vizinho Fode O Cu Da Novinha Morena

Vizinho Fode O Cu Da Novinha Morena

Eu e a Yasmin sempre tivemos excelência em sexo, tudo era valido dentro de quatro paredes, levando todos nossos desejos para cama, sofá, carro, praça, trabalho, etc… Mas famoso Ménage à Trois, sempre ficava nos contos eróticos que ela lia, nos filmes pornôs que eu via, ou em algumas manifestações de desejo contando alguma história na hora H.

De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu.

o fim e acabou por volta da meia noite e perguntei se ele ia querer algo, É ele disse olhando fixamente pra mim “sim,Eu quero você “na hora eu gelei e ele se lenvatoy e me pegou e começou a beijar e enfiava a língua dentro da minha boca e eu não sou boba respondi o beijo até que ele me pegou e me levou até o meu quarto que tirou a minha roupa e a dele.

– Olá vizinhos queridos! Sentiram muito minha falta?– Você sumiu mesmo! Onde andou?– Negócios, tive de resolver negócios em Sampa, mas to de volta.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. Oi,tenho 18 anos,morena,cabelo longo e preto, e um corpo escultural (modéstia a parte).

ele entrou e assim q chegou aqui no quarto eu sentei ele na cama, ele assustou, eu ajoelhei e já comecei a abrir o ziper da calça dele, fui passando minha linguinha naquele Caralho gostoso, colocando na minha boquinha, o cara estava ficando louco, parecia nem acreditar, eu ajoelhada, comecei a passar o pau dele nos biquinhos dos meus peitos q ja estavam arrepiados, beijava, lambia e esfregava nos meus peitos….