Vídeo Sensacional Vizinha Da Roça Peito Grande Bebe Toda Porra Do Namorado Na Favela De Heliópolis

Vídeo Sensacional Vizinha Da Roça Peito Grande Bebe Toda Porra Do Namorado Na Favela De Heliópolis

Vídeo Sensacional Vizinha Da Roça Peito Grande Bebe Toda Porra Do Namorado Na Favela De Heliópolis

”“Eu vim porque não tinha nada pra fazer, então dá pra jogar videogame. Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera. Enquanto ele empurrava ela pela cama de tão forte a metida , mordia seus peitos , fazendo ela delirar até que não aguentou , tirou o pau de lá de dentro , agarrou seu cabelo e forçou sua boca contra seu pau ate ela engulir o último resticio de porra quente. Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista.

A algum tempo a trás eu tive contato com os contos eróticos, achei aquilo um absurdo, mentiras, fantasias, jamais acreditaria que um homem deixaria sua mulher dar para outro homem, eu não sou santo não, costumo dar as minhas puladinhas, e ate não achava justo eu ter outros conhecimentos, conhecendo outras pessoas e minha esposa ficar limitada a mim, mas também não achava certo eu deixar ela transar com outro homem e ainda na minha frente, mais pensava, eu jogava bola, no vestiário eu via os amigos nus cada rolão, e a minha pequena, eu tenho 14 cm só de rola, eu ficava imaginando aquelas rolas entrando na boceta dela, nossa e o pior que me dava tesão, aquilo não sai da minha cabeça, comecei então na hora de fazer amor com ela eu chama-la de puta, vagabunda, safada, no começo ela achou um pouco estranho mais depois começou também sentir prazer em eu chama-la de puta, mas eu não tinha coragem, de tocar no assunto com ela, nem que fosse só para saber a opin ião dela a respeito,o tempo foi passando.

Paquerávamos, falávamos sobre os namorados, sobre as coisas que os namorados queriam sempre fazer e nunca deixávamos.

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.