Vídeo Sensacional Magrinha Bastante Gostosinha Transando Para Tarado De Boa Vista – Rr

14 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Sensacional Magrinha Bastante Gostosinha Transando Para Tarado De Boa Vista – Rr

Vídeo Sensacional Magrinha Bastante Gostosinha Transando Para Tarado De Boa Vista – Rr

meu marido tarado outro dia chegou em casa com varias roupas curtas para mim dentre elas uma frente unica linda branca e curtinha fiquei maluca ne ja pensei besteira quando meu marido diz amor esta branquinha é para uma tara que voce vai fazer pra mim.

Então eles continuaram transando por muito tempo. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. E ela reclamou:– Tio, eu só quero te chupar, nada mais…– Tudo bem, eu já deixei você me chupar, e chupou maravilhosamente bem, mas agora eu quero te comer, nada mais…– Jura? Tá com vontade mesmo?– Claro, não está vendo como meu pau está duro? Ele está doidinho pra entrar nos seus buraquinhos…– Então, venha, gostosão… enfia tudo, me faz gozar bastante!Ele realmente queria, estava muito afim e trepou durante um tempo enorme, talvez até maior do que ela tinha gasto no boquete.

A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.