Vídeo Sensacional Gostosa Peitudas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Tio Safado Do Interior De São Paulo

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Sensacional Gostosa Peitudas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Tio Safado Do Interior De São Paulo

Vídeo Sensacional Gostosa Peitudas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Tio Safado Do Interior De São Paulo

Comecei a comentar sobre o video, disse que o pau do ator era muito pequeno e ele estava na profissão errada.

Eis então que aquela gostosa descruza as pernas e as abre totalmente, me fazendo perceber que ela estava sem calcinha, e mais que isso. O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

Como já disse, as vezes ela parecia me provocar e dar corda a meus atos, e nessas tivemos alguns episádios sensuais entre nás.

""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda.

O interior de suas coxas ficaram molhadas com o gozo que escorria. Hoje sempre que nos falamos pelo skype, ele sempre diz que não cansa de assistir meu filme, e que se masturba pra valer vendo. Na frente ela cobria a sua xaninha e ao virar, estava atoladinha naquela bunda deliciosa!Meu pau na hora ficou duro!Então, Cris com um olhar safado colocou o seu dedo médio sobre a sua xaninha e começou a massagear. Fui para a escola sem nem falar com minha irmã pois sabia que ela tinha armado para mim, mesmo gostando do que aconteceu achei que ela deveria me defender! Minha sala era longe da sala de Rodrigo eu achava que se não saísse da sala fugiria dele, na minha cabeça ele só estava de onda, no meio da aula a professora me chama e fala que meu primo que falar comigo para ir logo e não demora, pensei primo? La estava ela Rodrigo ainda mais lindo com aquele sorriso quase tive um troço! Sai da sala e logo veio me agarrando pela cintura – não esquece do nosso encontro – eu – não dá minha irmã vai para lá com Paulo – então me espera na rua de baixo te deixo em casa vai? Nem respondi só sai andando na sala toda tremulaNa saída da aula lá estava ele em sua bicicleta me esperando na rua atrás da escola sem pensar em nada subi e ele saiu pedalando, eu estava com medo mas minha curiosidade era maior, logo chegamos em sua casa ele me falou que estava só aquela tarde entramos e ele me levou a te seu quarto, estava uma bagunça mas nem liguei fiquei olhando os posteris na parede quedo senti ele me abraçando por trás, não reagi queria muito aquilo só fiquei ali parada sentindo ele acariciar minha barriga e sentura enquanto se esfregava em mim, seu pau já estava duro podia sentir no meu bum bum, ele me virou de frente e beijou desse vez mais forte e intensamente quase perdi o folego, eu estava de saia de pregas e a blusa da escola ele me ergueu e colocou as maus nas minha nádegas firmes e apertou me puxando pra perto e me forçando a abrir as pernas e me colocou com as pernas em volta da sua cintura.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.