Video De Sexo Anal Amador Novinha Excepcional Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

22 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , ,

Video De Sexo Anal Amador Novinha Excepcional Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

Video De Sexo Anal Amador Novinha Excepcional Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

Não era o meu costume ficar pegando e acariciando o pênis do Ivo na cama, mas naquele dia eu fiz, enquanto eu falava para ele que o Sr. Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica. Estava ajudando ela a preparar as coisas para o aniversário da piscina o tempo chegou à noite umas 7h00 e fomos pra piscina coloquei o biquíni minúsculo onde eu estava muito tamanho dos meus seios e uma calcinha fio dental muito pequeno fui bem na piscina quando voltei de amigo Diana me abraçando pelado com pênis pulsando em minha bunda, transamos muito, foi maravilhoso– Aiiiiii!!! Que gostosooooo, Eliane!!! – eu dizia enquanto ela apertava meus peitinhos e minha bundinha pequena. Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando. – E você, não quis vir morar na capital, preferiu continuar em sua cidade natal…casou-se? Tem filhos?– Casei ano passado, nem convidei vocês porque não foi desses casamentos de igreja, recepção… fizemos nada disso, mas eu comuniquei ao Kaplan.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Namoro uma novinha de 18 ano apesar de eu ter 24, a gente já fodeu de tudo o quanto forma, mas nunca tinha comido aquele cú…Já vinha pedindo várias vezes mas ela negava, tentávamos algumas vezes é ela desistia sempre uma vez quase forcei, quase?! Forcei um pouco, mas parei pois ela chorava muito…Certa vez eu voltei a tocar no assunto depois de muito tempo e muita foda bem dada naquela rata e ela concordou eu já nem acreditava … Dai ela foi lá em casa, começamos aquela coisa de sempre ela me chupava eu também, fodi ela de quatro mas não me vim até Pk minha tesão é muito longa faz uns 40 minutos pra eu ejacular, mas voltando depois de comer ela, pediu pra descansar um pouco…Dai nós dois na cama eu deitado e ela de costas pra mim, ela começou roçar o meu pai de 18 cm e grosso no cú dela eu ficava só acariciando os seios dela até que ela me perguntou se eu tinha lubrificante, não tinha!!! Mas peguei no creme e passei na cabeça ela ficou tentando enfiar , como o cú era virgem tive de meter com mais força até sentir ele lá dentro e fui fazendo devagar até que ela, grita: dá com com força caralho, se vais demorar!! Eu comecei foder aquele cú a 100 por hora, comecei a sentir toda porra vir com tanta força que não deu tempo de tirar pra fora e acabei gozando dentro dela, depois de tudo eu parecia estar nas nuvens pois era a primeira vez que gozava dentro do cú de uma mulher…depois dai voltamos ao nosso sexo normal mas até hoje eu não consigo esquecer essa experiência!!!""Olá meus amores meu nome é Ludmila e estou aqui para relatar mais uma de minhas aventuras sexuais.

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.