Video De Sexo Amador Novinha Linda Mostra Bunda Gostosa Com O Chefe Juiz De Fora – Mg

99 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Video De Sexo Amador Novinha Linda Mostra Bunda Gostosa Com O Chefe Juiz De Fora – Mg

Video De Sexo Amador Novinha Linda Mostra Bunda Gostosa Com O Chefe Juiz De Fora – Mg

Ela coloco as maos nas minhas costa e mi deixo com mais tesao fechei os olhosQuando dei por mim, já sentia o toque dos seus dedos na minha bunda por cima da calça de moletom ela derepente foi tirando meu moletom e camisa. Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube. Papai deu uma bronca danada falando que eu tinha que me portar de acordo com meu status de filha do nobre advogado, criticou é claro minhas roupas e tirando a cinta mandou eu levantar a saia, gelei na hora mas já era tarde:-Pai…paizinho… perdão, eu vou me comportar…prometo!Ele me deu uma cintada leve nas pernas e falou firme:-Levanta a saia menina, obedeçe e vai doer menos…Sem outra opção levantei a sainha expondo minha bundinha com aquela calcinha sem vergonha. Ela descalça, os pezinhos dela em cima dos meus, e mais uma vez eu gozava.

Meu chefe perguntou se eu queria tomar banho e disse que estava com pressa. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa. Ela levantou ficando de costas pra ele e abaixou a shortinho desenterrando do rabo, mostrando a calcinha transparente enterrada. Depois de tudo que eu passei, ele quer falar palavras bonitas, pedir desculpas?! Não, obrigado. A aula acabou e eu estava organizando o ateliê e de repente ele bate na porta.

Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.