Velho Feio Gordo E Broxa Fazendo Putaria Com Novinhas Ninfetinhas

Velho Feio Gordo E Broxa Fazendo Putaria Com Novinhas Ninfetinhas

Velho Feio Gordo E Broxa Fazendo Putaria Com Novinhas Ninfetinhas

Quando entrei tinha dois caras fingindo mijar: o primeiro magrão, aliança na mão esquerda e aparentando entre 35 e 40anos e o outro definitivamente um velho de seus 60 e poucos anos.

Ela pegou um recipiente de plástico e foi coletando o leite a medida que apertava o seio direito dela;nesse momento o socorrista só assistia,até que a enfermeira sugeriu que ele fizesse a mesma massagem no seio esquerdo,ele pegou o creme e foi passando e apertando o seio da minha mulher.

"-Deixa o tio Tonho me fuder amor? Deixa eu fazer o pau dele crescer dentro de mim e mostrar pra tia Angela que ele não é broxa.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. -Então é por isso que você tá assim amor, foi trocado por aquele velho gordo. Como a água ainda estava sem espuma, deu para ver que Carlos estava de pau duro, Mauro já tinha aumentado o volume e eu estava com um tesão total imaginando toda putaria que tinha rolado e que iria rolar, posto que estava tudo liberado, e confesso que estava desejando Mauro pensando até em beija-lo na boca. Começou beijando sua boca mordendo de leve seus lábios foi descendo pelo pescoço, mordendo e chupando com vontade os seios, Leon foi descendo chegando perto da buceta e fazendo o joguinho que ela gosta muito! Foi passando a língua em volta da buceta na virilha mais sem chegar ao meio aonde ela gosta e a cada movimento ela se contorcia e gemia cada vez mais alto Maya já na alturas evidenciando um gozo muito próximo.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.