Vazou No Whatsapp Vídeo Esposinha Pelada Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Para O Patrão De São Paulo – Sp

40 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Vídeo Esposinha Pelada Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Para O Patrão De São Paulo – Sp

Vazou No Whatsapp Vídeo Esposinha Pelada Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Para O Patrão De São Paulo – Sp

Pena que o novato teve que ir embora pra outra fazenda do patrão. Trocamos whatsapp e ela já me mandou uma mensagem peguntando qual será o nosso próximo encontro, tenham certeza que estarei postando aqui.

O virgem cu de sua esposinha estava sendo violado pela língua daquele macaco!! Ele iria matá-lo assim que fotografasse os documentos e voltar em tempo de salvar Gisele de ser dilatada pela rolona de Ruddi!!Assim, Gil correu de volta ao quarto de Ruddi, posicionou o decodificador junto a mala e…voilá!! Uma pequena luz começou a piscar!! Gil sentiu todo o nervosismo indo embora! Era só esperar mais alguns segundos!! Deu um minuto.

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela. Fizemos nossa reunião, ficamos devendo uma cacetada de coisas para os auditores e, no restante do mês trocamos muitas informações e arquivos via e-mail e Whatsapp. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também. Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.

Começo a beijar sua boca, tirando sua roupa bem devagarEnfiando a mão em sua sua cueca e começo a masturba-loChupando sua língua e o tocando em todos os lugaresEu só queria enlouquece-lo , fazer ele ter necessidade de me terMordo os lábios enquanto tiro a blusa dele e o masturbo com um pouco mais de pressãoDepois desço para o pescoço e dou uma especial atençãoPeço a ele que tire meu sutiã com a boca e passe a língua no bico de meus seiosDepois esfrego eles em sua cara, sem medo, sem receioDesço pela sua barriga lambendo até chegar onde eu tanto desejavaE começo a lamber suas coxas com verdadeira maestriaEmpurro ele em direção ao sofá da sala, chupo seu pa* como se desse um beijo apaixonadoEnquanto aperto forte sua bunda pra esse momento ficar registradoPego seu penis passo ele nos meus lábios como se fosse um batomAté fazer ele implorar pra que eu o chupe, mas continua a provocaçãoBato ele em minha cara dou leves labidaE só o chupo realmente quando percebo que ele já não resiste mais, chupo e me deleito com seu gozo em meus labios"Olá, meu nome é Luis e minha mulher é Carla, uma morena de 24 aninhos com cabelo cacheado, barriguinha linda, pernão, seios médios com uns bikinhos que ficam duríssimos quando ela está excitada (coloquei uma foto para animar vcs) e uma bunda de dar inveja…ela malha todos os dias. Precisei fazer um trabalho escolar e era preciso ser em grupo de tres, Meu amigos Marcio e Renato me chamaram para fazer o trabalho com eles e marcamos na casa do Marcio, como na casa dele tinha piscina ele mandou que levassemos roupa de banho.

Quando meus pais disseram que ia sair com o resto da casa eu penseique ia ficar sozinha mais o meu primo ficou ai foi quando tudo começouEu fui para o meu quarto e deixei ele é foi dirimir isso era tarde era quase 1 da manhã e nao tinha ninguém é quando eu vi meu primo so de cueca BA cama da minha irmã eu pirei mais ele tava acordado ai eu oergu teu o que ele tava fazendo ai ele disse que achou umas revistas de mulher pelada no quarto dos meus pais ai ele levantou e deitou na minha cama sem eu deixar mais eu tinha gostado da ideia então eu fique quieta então ele começou a me mostra pra min não era surpresa pq eu já tinha achando aquelas revistas muito antes foi quando eu ele começou a me olhar diferente ai eu percebi o pau dele de us 18/19 cm ficando duro foi quando ele me beijou de surpresa e ficou me amassando um tempo ai eu falei que não podia que a gente era primo e tals… Mais como eu já tinha ficando com tesão deixei rolarAi ele começou a tirar minha roupa e a dele era pouca e ele me perguntou se eu era virgem ai ele falei que não pois eu tinha perdido com o meu antigo namorado ai ele disse que tudo bem mais fiquei com medo de doer muito que nem a primeira vez ele se do enfiou o pau tudo de uma vez e gritei ai ele começo a tacar sem dó mais ja tava acostumando E ficam os ali bom tempo até que ele falou que queria me comer ja da sua muito tempo ai fiquei doida ai ele começou me beijar morendo a minha boca com violência ai eu comecei a arranhar as costas dele ai ele falou que iria comer o meu cu ai eu falei não mais ele bem quis saber e ficou metendo com forca ate que ele tirou e madaou eu chupar o pau ai eu obedeci na hora senti até nojo mais acabei acostumando quando eu gozou na minha boca veí era tão sei la…Foi quando e me pois de 4 me começou a esfregar o pau na minha xota e ele faloy que ia gozar ele enfiou dentro do meu cu e gozou ai ele foi direto pro meu peito e começou a chupar e morder ficou tudo roxo ai ele foi descendo até chegar na buceta e começou a chupar eu gemendo.

Foi o inicio de um relacionamento a três muito prazeroso, que continuou até depois que Eder e Amanda se casaram.

Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo.