Vazou Mais Um Video Esposa Garganta Profunda Tocando Siririca Do Esposo Com Força Goiânia – Go

35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou Mais Um Video Esposa Garganta Profunda Tocando Siririca Do Esposo Com Força Goiânia – Go

Vazou Mais Um Video Esposa Garganta Profunda Tocando Siririca Do Esposo Com Força Goiânia – Go

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu. Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Enquanto puxa a minha calça, olha, profundamente, os meus olhos, perscrutando, procurando em mim o meus desejos mais lascivos. Meus esposo tem apenas 22 anos, lindo!Antes de me casar com ele, eu era virgem e muito tímida, mas confesso que hoje sou o avesso disso tudo.

Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio. Roberto já com a mão dentro da sua calcinha a masturbava enquanto ele pegava seu pau, duro como um pedaço de toco ele se levantou e puxou sua cabeça enfiando-o sem dó por garganta abaixo fazendo ela chupar e lamber loucamente como se fosse a melhor coisa do mundo. nesse e em outros dias fui comido pela minha esposa por seus seios, dedos, língua e xoxota. Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca.