Vai Safado Me Fode Vai

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Vai Safado Me Fode Vai

Vai Safado Me Fode Vai

Murilo disse que tinha de ir, se levantou, se despediu e pegando na minha mão deu um leve apertão. Ela gritava igual uma louco com uma rola enfiada na bucetinha e outra no cu.

"Espero que tenham gostado da nossa experiencia.

Paulo me propos fazermos sexo na varanda de casa com todos dentro de casa ja q não iriam sair.

– Eu não queria sair agora, será que aqui eles tem “delivery”?– Vou perguntar para a recepção.

Uma beleza fora do padrão.

No meio da tarde , passávamos em mais uma cidade para abastecer quando ela viu em uma lojinha um vendedor que a agradou , segundo ela , um rapaz com cara de homem que gosta de mulher e deu aquela vontade nela de ver o moço de perto , paramos e estacionei o carro do outro lado da rua em frente à loja e fiquei olhando ela entrar pra pesquisar produtos diversos , preços , etc. Somos casados, discrição era fundamental mais não podia resistir aquela proposta.

Ele esperou um tempo e ficou me encarando pelo reflexo, então ele deu um outro sorrisinho e começou a tirar, quase tudo, e colocou tudo de uma vez, e começou a repetir isso e me disse:– Olha no reflexo, adoro ver sua cabeça e seus cabelos loiros balançado a cada metida q eu te dou, veja.

A mão dele era grossa, firme.

Aí vai depender de você, também. deixei o peso do meu corpo cair sobre o dela, passei minha mão por baixo e alcancei seu clitóris.

Desses que entram no meu rabo de uma talagada só.

Fui metendo em sua buceta, puxando ela pelo ombro. Fiquei com o pau lá dentro enquanto ela me lascava um beijo safado.

-É você quem está abusando de mim agora que estou grávida,seu safadinho…"Sou bonito, jovem, educado e gosto de falar algumas coisinhas, meninas, se quizerem conversar me chamem.

Fui ao depósito com um cheque. Quando a vi, tremi nas bases de tão linda que ela era.