Vagabunda Sentando Na Vara Do Marido

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Vagabunda Sentando Na Vara Do Marido

Vagabunda Sentando Na Vara Do Marido

O meu marido passa diversas noites fora de casa e, uma noite que estava sozinha, convidei-o a ficar comigo.

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Quando estava quase no ápice, eu avisei que ia gozar e ele continuou me chupando, agora com mais intensidade.

Com as suas duas mãos prescionando a base dele vc me faz delirar com suas carícias. Ela já estava louca e eu sabia que ela não ia mais tentar parar, então coloquei os dois peitos dela p fora da blusa, e comecei a chupar e morder e apertando outro peito dela,ela então gemeu gostoso. depois da quele ocorido na cuzinha nao temos nos falado utimamente.

Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca. Conduzi-a montada em minha pica dura para a cama e ela ficou de quatro, puxou de lado a calcinha e exibiu-me uma bucetinha linda, gordinha e carnuda.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

completamente louco de vontade de comer a empregadinha,mas como,ela eraAgora faltava eu gozar e meu desejo era regar sua vagininha com toda minha porra enchendo aquele lugarzinho com meu valioso líquido.

Sim, no quarto da mãe dela havia uma hidro e, de vez em quando, ela ficava algumas horas lá, se deliciando.

Pensei em masturba-lo até que gozasse mas algo em mim dizia que não era o momento de voltar atrás.