Um Vicio Gostoso Com Aquela Putaria Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Um Vicio Gostoso Com Aquela Putaria Gostosa

Um Vicio Gostoso Com Aquela  Putaria Gostosa

Não teve quantas vezes quis… naquela tarde e à noite, que ela passou no quarto dele, transaram bastante, mas no dia seguinte chegaram dois casais. Ela falou assim, goza meu gostoso, enche meu cu de porra. Quando chegamos onde eu havia deixado meu carro nos despedimos sem muitas palavras, demos um selinho, ele esperou eu entrar no carro e se foi…Dentro do carro eu fechei os olhos e lembrei do Mauro, mil coisas passou pela minha cabeça, não cheguei a sentir culpa ou deprê, apenas tinha consciência de que o havia traído, aquela mulher que a horas atrás era uma esposa fiel não existia mais… Por mas que eu não tivesse a intenção de repetir o feito, aquele fato sempre estaria em minha memória. Ele se vestiu e saiu, eu fui pro banho, depois desci pra comer algo e assistir um pouco de televisão, poucos minutos depois o pessoal chegou.

Ela fez uma cara estranha e disse “É salgado” e eu “não é bom?”, ela fez que sim com a cabeça.

Thais grunia e se debatia sedutoramente, e então suplicou que queria sentir o meu peso em suas costas, sem tirar o pau de dentro, deitei-me sobre ela com o caralho enterrado em sua racha, Thais fechou as coxas deixando minha pica presa dentro dela, mas, passei a dar-lhe curtas e lentas levando-a a entras em convulsões de prazer num gozo intenso.

"-Me come Ariely, minha putinha gostosa!!Não aguentei e fiquei peladinha ali. Isso era umas 2h da madrugada. Por tudo isso, embora não houvessem combinado nada, ela não via a hora de irem embora. E no dia seguinte durante a tarde ela apareceu pra se confessar e Antônio a esperava, entraram no confessionário e ela falou de seus erros com algumas pessoas e ate ai tudo bem, ela continuou e foi falando dos vícios e desejos impulsivos.

Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.

Tudo começou nos bate papo da vida sempre gostei de sexo sem compromisso na época tinha meus 26 anos e adorava uma bela putaria de segunda a sexta.