Transando Com A Namoradinha De 18

Transando Com A Namoradinha De 18

Transando Com A Namoradinha De 18

tanta volúpia que quase me machucava a cabeça do pau. Meu pau á esta altura já estava mole na cueca, fiquei até com vergonha, imaginando como ela iria iniciar os trabalhos naquele estado meio gelatinoso do meu guerreiro membro.

Nos deitamos e ela esperou que eu tomasse a iniciativa de recomeçar. Nossa lua de mel foi muito boa… tinha tempo que não comia uma virgem….

chupei com muito gosto ela me fez senta e começo a chupar meu pau com aquela boca canuda dela foi uma sensação de macies incrível.

Rebolava e me masturbava no seu pau. – Vai devagar, tá, Kaplan? É a primeira vez que transo com alguém depois que casei…Deitamos na lancha e continuamos com os beijos.

Quanto mais ela falava mais eu a acariciava. Marcela era uma menina tímida e recatada na época em que ficávamos, era virgem e não permitia muita coisa. Ha algum tempo nasceu o desejo de ve-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas. Chupei os dois de novo, ficaram prontos e aí fiquei de quatro e o Olímpio me comeu. Meu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada. Ela continuou tocando, afinal a mãe poderia estranhar não ouvir nada mal saísse de casa…Passados alguns minutos, ela parou de tocar, virou o corpo para ele. Ela não se dava com a sapatão.

""Fiquei em choque, sem reação! Fechei a porta, fui pro quarto e arrumei minhas coisas. – Isso safaaaado, mete esse pau na sua namoradinha, mete essa pica no meu rabinho.

"Olá boa tarde a todos, me chamo Duh.