Traindo No Banheiro Do Bar

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Traindo No Banheiro Do Bar

Traindo No Banheiro Do Bar

Os gringos vestiram-se, e no dia seguinte tinham sumido da fazenda. Já nos conhecemos há 3 anos e vamos fazer 1 ano que estamos saindo. Eu continuava chupando ela e podia ver ele se movimentando e fodendo a boca dela, como ela tanto gosta.

;******** 24/04/01subir um pouco minha bunda, mandou os dois pegarem minhas pernas e puxaremai pedi q ele sentasse no meu colo de frente pra mim e enquanto comia ele ia bjando ele nos amando demaiss– Sabe porque eu voltei? Por que eu te vi naquela noite enquanto pegava tua mãe.

Ela estava namorando um pedreiro da cidade que vivia traindo ela, e ela só desconfiava.

Pois bem: comigo também aconteceu assim.

Comecei a gemer e tremer, sabia que meu gozo estava próximo.

O simples fato de seu saco bater no meu grelo já era maravilhoso, e ouvir aquele homem gemendo era ainda mais gratificante. A Cristina, a custo, lá conseguiu entrar enquanto o Carlos separava as suas nádegas e mostrava o orifício anal bem apertado. Meu marido na hora colocou a piroquinha para fora e começou a punhetar. Só que… quando ela entrou no banheiro… tinha alguém lá e não era da família.

Tenho 45 anos com muita experiência já vivida.

Estávamos os três exaustos. Foi mais lento, dando muitas lambidas no tronco, pondo as bolas na boca e me olhando sem parar.

Foi a primeira vez que acontecia isso sem que ela estivesse com a saia ou shorts por cima! Comecei a puxar o quadril dela contra o meu corpo, e ela apoiou as mãos dela em cima das minhas. Mas também sabia que isso era praticamente impossível de acontecer, se eu falasse algo relacionado a isso pra minha mãe, com certeza ela falaria pro meu pai e eu estaria ferrado com os dois. Minha boca pedia pra mamar aquela delicia….

"(escrito por Kaplan)– Quero ver sua bunda…ver seu rabinho. Sabe aquela saúde de que se tem de namoro novo, em que se quer conversar todos os dias; o mesmo.