Titia Safada Mamando Minha Piroca

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Titia Safada Mamando Minha Piroca

Titia Safada Mamando Minha Piroca

como combinado me apredentou a todos e logo fomos ao outros lugares so que pediu pra ir com ela ao deposito buscar algo…fui sem imaginar o que viria acontecer quando entrei ela fechou a porta e me dei um beijo eu como nao dou besta comecei a passar a mao nela primeiro nos peitos e depois na bucetinha que ja estava molhadinha e ela nao recusou pegou abaixou minha calça e comecou um boquete chupava com maestria que nao guentei e gozei na boca dela e pedi pra penetrala pois meu pau ainda estava duro ela nao deixou e disse que por hj era so isso quem sabe da proxima verz. O policial me atendeu gentilmente e disse que eu vinha em alta velocidade.

Eu tirei a almofada do rosto, e minha respiração ficou menos ofegante. nos vestimos e eu fui pra casa com titia. FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73. Em um impulso rápido, abaixa a cabeça e coloca a sua língua no cuzinho dela e o lambe com sofreguidão. Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente.

Beijo na piroca de todos vocês leitores, e se gozarem imaginem que estão gozando nos meus peitinhos.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada. E falou com o pau:– Que saudade eu estava de você, seu pinto safado… Vai ter de me pagar com juros o tempo que estive fora, e vai começar agora!Beto olhava embevecido, e fechou os olhos quando ela começou um boquete, suspirando de alegria e tesão.