Tato Comendo A Carla Rabuda No Motel

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Tato Comendo A Carla Rabuda No Motel

Tato Comendo A Carla Rabuda No Motel

Ele sabe que amo minha buceta bem cheia com o cacete dele e ainda tinha um pouco de porra nela, da hora que ele me comeu no mercado.

Eu não tive nenhuma reação, a não ser a de gemer quando senti sua língua macia deslizar pela minha fenda e parar para brincar com o meu grelo.

Com dificuldade falei:"Olá pessoal.

Certo dia eu estava de folga e ele também então não perdemos tempo e fomos para o motel, cheguei primeiro que ele e fiquei lá sentado esperando. Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. Ao sair, pela madrugada, ainda dei mais uma mamada para beber o leite daquele pau maravilhoso.

– E você ri, malvado!– Quer que eu chore, bebê? Quer esquentar?– Uhum. brHonestamente eu não consigo descobrir por que sinto tanta vontade de contar o que aconteceu comigo, talvez seja por que eu nunca tive um amigo íntimo em quem confiasse a ponto de contar o ocorrido, talvez seja por que ache que contando eu consiga apagar os fatos dos quais fui vítima e que, para meu desespero e raiva, fazem com que eu fique de pau duro até hoje, ao relembrar. Me chamo Carla, sou morena clara, 69 kg, 1,68 cm, não sou nenhuma modelo mais tenho um corpo atraente, sou alegre e faço amigos com facilidade. Entrava com ar sério, fechava a porta ( coisa que ele não fazia antes) e quando tinha motivo me dava uns tapas na bunda.

Ai o padre se esponjou por cima dela segurando os peitos e foi comendo devagarzinho.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.