Taradinho Me Pegou De Quatro Bem Gostoso

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Taradinho Me Pegou De Quatro Bem Gostoso

Taradinho Me Pegou De Quatro Bem Gostoso

Nem um comentário a respeito do rum. Ela também quis cavalgar e depois ficou de quatro para ele meter nela por trás.

Trocamos um beijo mais ardente e senti o volume de seu pau aumentando. gozei nas costas dela e fui pro banheiro tomar um banho, em seguida ela entrou no chuveiro comigo nos beijamos e trepamos gostoso no chuveiro a bucetinha dela estava muito macia e lubrificada em seguida pagamos a conta saímos, não tracamos nem uma palavra deixamos o rapaz onde havia deixado o carro e fomos pra casa onde trepamos mais uma vez.

Ela arregalou os olhos quando viu o tio taradinho, sorridente. Meu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada. Então aproveitei mais ainda, e pressionava meu pau contra sua bunda tão gostoso que sentia sua calcinha.

"Com rapidez um de seus dedos me penetraram, fazendo-me soltar um gemido/grito, o seu dedo me invadia e brincava entrando e saindo, deixando-me ainda mais excitada. ""Apesar de sempre ter gostado muito de trepar, ele foi o primeiro a comer minha bundinha.

Logo meu pau começou a crescer e endurecer, ficando bem marcado na minha calça social.

Fiquei chupando e apertando o pau dele pra tirar umas poucas gotas de leite que sobraram.

– e o meu também já estava bem firme, as bolas doendo.

Foi a conta dela sair de cima da minha cara e me beijar, sentindo o gostinho dela e me deixando louca. Pela segunda vez, eu, uma mulher casada, sem neuras, havia me entregado aos prazeres da carne e o melhor; havia adorado.

Pegou o vibrador, meteu, tocou e gozou.

Eu cortava cabelo com um trans, na casa dela.