Socando Forte De Quatro Na Safada

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Socando Forte De Quatro Na Safada

Socando Forte De Quatro Na Safada

Mas foi aí que começou a esquentar, ela estava tão excitada que acho que o que ela mais queria era trepar até não agüentar mais. E depois de dois dias Nando liga e quando atendi ele disse apenas para eu subir, e eu obedeci, e assim que cheguei Nando abriu a porta pelado e pau duro dizendo que queria mais eu fui até o sofá e fiquei de quatro sem a menor vergonha e empinei a bunda e ele apontou o pau no meu cu e me fudeu gostoso. Quando abri mais as pernas para poder abaixa-las, ele deu uma estocada brutal, fazendo aquele tronco entrar quase todo em mim, socando o meu útero violentamente.

EU ENGOLI TUDINHO AGORA A POUCO, MEREÇO MAIS PORRA. Depois dela chegar ao orgasmo ali eu estava de pau duro, louco para comer aquela safada mas ela não quis, falou que foder com o primeiro era pecado e que nós iriamos ficar apenas na chupada, fiquei um pouco triste mas mesmo assim gostei bastante de ter chupado aquela vadia. Comer minha filhinha que se oferecia fácil era tentador, mas uma relação assim é perigosa, pode se complicar muito, falei isso para ela e sua resposta apesar de me assustar facilitou minha descisão:-Olha pai, eu prometi segredo, jurei que ficaria calada,mas vou te contar. Segundos depois já nem sequer conseguia entender o que estava a fazer no computador e foi quando ela se levantou após a minha madrasta chamá-la.

Quando entrou o pau inteiro ela deu um gemido gutural e começou a rebolar.

Por isso, me matriculei em uma academia perto de casa e comecei a frequentar, três vezes por semana.

Quase gozei ali mesmo, sem sequer me tocar. A primeira vez que eu dei para outro na frente dele foi para um amigo do trabalho dele, um negão alto e forte chamado João Lucas.

Sai do trabalho e peguei um trânsito bastante complicado e acabei chegando muito atrasada na oficina. Então terminamos o banho e fomos pra cozinha almoçar.