Sexo No Bar Com Loira Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo No Bar Com Loira Gostosa

Sexo No Bar Com Loira Gostosa

tirei a toalha e deitei por cima dela de bruços na cama.

Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto.

Ele se sentou na cama e ela veio de frente encaixando a xota na vara.

O rapaz imediatamente enrolou o cartaz, cumprimentou-me estendendo a mão direita ao mesmo tempo em que falou:– Então o Senhor é o Engenheiro que vai construir a Estrada de Mariana?– Sou eu mesmo.

Ela nao bobeou, ajoelhou, tirou minha bermuda e começou a chupar a cabecinha do meu pau bem devagarinho, depois vou engolindo aos poucos, até engolir ele todo, fazendo aquela carinha de safadinha gulosa, eu nao aguentando isso, segurei ela pelo cabelo e pedi a ela pra ficar ali parada com a boca aberta, sendo atendido comecei a enfiar e tirar meu pau naquela boquinha gostosa, e ela recebendo ele com louvor, comia boquinha dela bem gostoso, até gozar na boquinha dela, ela nem pensou, bebeu tudinhoe falou que o leitinho do priminho era uma delicia.

Ela chupava meu cu de um jeito incrível. Ele curtiu toda a gravidez dela, com muito carinho e sexo, claro.

Afinal já tinha muito tesão por meninas da escola e batia muitas punhetas por elas.

Nesse momento Isabela passou a dar detalhes intimos da relação. Ai falei então ta depois do banho deles tentaremos, e dei uma risada. Nossa vida sexual ficou diferente depois de tudo isso. Mas era um belo pau… imaginou-o duro,penetrando-a em todos os buracos possíveis… e sem pensar muito, puxou a cueca, deixando o pau à sua disposição. Foi definitivamente a melhor hora extra que já fiz na vida. Me abaixei e com a língua comecei a brincar com aquele pau, que apesar de não muito grande era de um tamanho razoável.

Por motivos óbvios, demorei a dormir e acordei umas duas ou três vezes durante a noite.

""Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não. ele concordou e foi ate o quarto dela chamou e entrou.