Sexo Com A Vizinha No Banheiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sexo Com A Vizinha No Banheiro

Sexo Com A Vizinha No Banheiro

ELA ELOGIOU A DECORAÇÃO, CHEGOU PERTO DE MIM E SEM DELONGAS COMEÇOU A ME DESPIR. Jéssica também ficava curiosa para saber sobre o passado dele, de onde viera, porque começou a morar com tantas mulheres, essas coisas. Cheguei ao seu lado esquerdo e soltei-a (eu estava com a mão em sua cintura até agora).

Acabou que eu gozei de ladinho mesmo e ninguém apareceu para atrapalhar. Era gostoso, incestuoso, erótico e depravado.

Me levantei e fui com ele ate a varanda e o beijei e ele apertou meus seios doloridos. E ele ficou interessado, tanto é que, depois de visitar as dependências, bateu a campainha da nossa porta.

Tá doendo…– Faz o seguinte: eu vou me deitar e você senta em cima, de frente pra mim. AQUELE CORNO NAO LIGA VOU DA AGORA PRA VC SEMPRE E EU FALEI VOU GOZAR ELA AGORA NÃO E TIROU MINHA PICA DA BUCETA E PEDIU PARA EU METER NO CUZINHO DELA ASSIM FIZ METI DE VEZ ELA GRITOU E FALOU PEGA NA MINHA BUCETA EU PEGUEI E SOQUEI NO CUZINHO E GRITEI VOU GOZAR CARALHO…ELA GOZA PORRA NO MEU CU GOZA MEU MACHO NO MEU RABO GOZA NO CU DA SUA VIZINHA ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ENTÃO TOMA E REBOLAVA DAQULE JEITO E EU NAO AGUENTANDO MAIS GOZEI ENCHENDO O RABO GOSTOSO DAQUELA MORENA CARENTE DE PICA CARINHO ENCHEI O RABO DELA QUE CHEGOU A DERRAMAR…. – Ain tio, adoro quando escorre e bate no meu cuzinho. – Eu sei que tu sente tesão por ela e consegui convencer ela a transar contigo na minha frente. A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia.