Sendo Fodida Pelo Negão

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Sendo Fodida Pelo Negão

Sendo Fodida Pelo Negão

Ela apertou meu pau que estava à meia bomba e pediu pra chupar. Diego é sarado, cabelos bem escuros e com um pau grande e Grosso. No caminho fomos conversando amenidades e sugeri irmos comer alguma coisa, porém como estava chovendo muito, ela falou pra irmos pro sobrado dela, que lá faríamos um lanche. Estava com muito calor então fui pro quarto dela, pois no meu não tinha ar condicionado. Meu berro foi abafado pelo travesseiro, e dessa vez ele não teve piedade.

Um deles, com uma mulher alguns anos mais velha, marcou profundamente a minha vida. O negão não me decepcionou, ele meteu em mim por mais de 15 minutos até que chegou no momento da ejaculação e gozou nos peitos me deixando toda suja de porra. Falei:safada!!!! Com uma mão nela e com a outra levantei sua blusa e comecei a beijar seus peitos sedo ajudado por vc que levantou o braço para auxiliar eu mama seus peitos, falei: pode acelerar gostosa para vc sentir a sensação do caro sendo beijada, chupada e masturbada. Ficou parada, esperando, pois viu que ele se aproximava. Ele na mesma posição me manda continuar a chupar suas bolas enquanto ele coloca a camisinha, eu de joelhos no chão ele se levanta, coloco minhas mãos no sofá enquanto ele vai para trás de mim, fico de quatro e sinto aquele pau preto tocar minha buceta molhada pelo tesão e aceito sem problemas, e o vai e vem começa, eu olho para trás e falo o que também tinha vontade, dou um sorriso com cara de desejo e falo, – me fode negão, repito algumas vezes enquanto ele me chamava de vagabunda eu pedia pra ser fodida.

Como ela tinha virado popular, de uma hora pra outra? Quando me aproximei, as funcionárias se dispersaram. Acordei com ele chupando minha buceta, ele tinha uma língua fantástica, prendia meu clitóris com os dentes, soltava-o e penetrava a língua, gozei de novo.

Enfim, a pintura ficou para o dia seguinte.

Com a pica dentro dela latejando.