Safada Dando No Mato

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Dando No Mato

Safada Dando No Mato

Volto rápido, pego a garrafa de vinho encho a taça e aguardo ele sair.

ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA.

Ele socou gostoso mesmo, já tava quase tendo mais orgasmo anal quando ele de repente tirou do meu cu e enfiou na minha boca falando:– Chupa vadia, vou encher tua boca!Estava com o pau enfiado na minha boca e chupando quando senti ele gemer e forçar os quadris contra minha boca e os jatos daquela porra grossa, quente e salgada encheram a minha boca, era bem farto. Minutos depois ele entrou no meu quarto e perguntou:-Já que sua cama é de casal, posso dormir aqui com você? Eu não gosto de dormir sozinho-PodeEntão ele falou no meu ouvido:-Eu peguei você admirando meu pau hoje e sei que gostou! Você vai ser sua mãe essa noite.

Quando cheguei lá , comentei o fato com um gerente da minha equipe e ele me indicou um mecânico para que eu levasse o carro para verificar o que poderia ter sido a causa do mau funcionamento.

Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha. Eu pensei, ai ai ai…isso não vai prestar! Ela toda alegrinha e sorridente, sem pudor nenhum em se comportar com aquele vestidinho curto, o safadão aqui se aproveitando pra olhar e desejar aquelas pernas deliciosas e louca pra ver pelo menso a cor da sua minúscula calcinha. Eu realmente necessito dele dentro de mim.

De imediato falei para ela era linda e que se fosse seu namorado ia trata-la como uma rainha ia querer ela todos os dias. Liz me convidou pra entrar e eu gentilmente disse que a seguiria (queria ir atrás pra admirar aquele traseiro).

Eu cai por cima dela e ficamos assim ate adormecer com o pau dentro.

Sentamos em uma mureta atrás da parada de ônibus e falei tudo para ela enquanto chorava. Me expande o cuzinho sem me avisar, me recheia ele de baba e penetre nele como estaca. Aquele beijo encaixou de uma forma que não dava vontade de parar, queria que ele continuasse me beijando a noite toda, mas apenas melhorou quando ele deixou minha boca e passou a beijar meu pescoço e meu colo, descendo e passando a língua dentro do meu decote, alisando minhas costas e cintura.