Safada Acorda Com Vontade De Gozar

Safada Acorda Com Vontade De Gozar

Safada Acorda Com Vontade De Gozar

A imagem daquela mulher chupando o caralho duro do professor Adam, a imagem do professor fodendo aquela moça em seu quarto, a forma como aquela moça desconhecida trepara sobre o membro endurecido do professor e rebolou, gemendo como uma cadela no cio…Noites seguidas, Jéssica havia tido sonhos molhados com o professor, fazendo-a acordar com a bucetinha toda melada.

Chupei ela por uns 10 minutos até ela chegar ao orgasmo e se contorcer toda, mas não terminou por ai, como prometido ela cavalgou no meu pau com muita vontade até eu encher sua buceta de porra. Subi as mãos por suas coxas segurando-a pela cintura enquanto sugava seu melzinho lubrificante, pus uma camisinha e enfiei meu pau em sua buceta, ali mesmo, no sofá, meti gostoso por um bom tempo naquela posição, apertando e beijando seus peitos, chupando sua língua e beijando sua boca, sua nuca, olhávamos para nossos sexos, meu pau sumindo e aparecendo em sua bucetinha, carnuda e lisa, decorada com o pequeno “bigodinho”, vi que a visão a deixava mais excitada, então dizia: – olha gostosa, olha meu pau sumindo em você, olha sua buceta me engolindo inteiro, olha safada….

Porém não ligava muito em saber se a mulher gozava ou não só pensava no me “EU” tipo eu gozando o resto que se exploda kkkkk , nessas alturas conheci uma moça com seus 27 pra 28 anos depois de muitas msg de putaria ela me falou com todas as palavras que nunca havia gozado na vida, dei risadas da cara dela pois achava aquilo uma piada tipo vc que gosta de sacanagem nunca gozou! Mais por outro lado fiquei frustrado pois so pensava em mim e ao mesmo tempo me senti desafiado em fazer aquela mulher gozar , tipo se ela nunca gozou e por que so pegou homem que só pensa nele mesmo estilo “Eu”.

Arrumamos a bagunça que fizemos ela foi se limpar e foi embora da casa dela. Chegando lá, fui muito bem recebido. Ela abre as pernas para receber o caralho e em seguida inverte as posições fechando as pernas e prendendo o pau dentro da sua buceta, o homem então fica com suas pernas por fora das dela penetrando e ela com controle total com as pernas fechadas recebendo as estocadas e fazendo movimentos de apertar e soltar o pau com sua buceta, como se mordesse o pau com ela.