Sacana Safado Comeu A Puta Safada No Banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Sacana Safado Comeu A Puta Safada No Banheiro

Sacana Safado Comeu A Puta Safada No Banheiro

mesmo me comeu ontem não foi? hj eu libero o Fernando pra dá o cu dele é só chamar os peões, amanhã libero Raimundo, todo mundo em paz sacou Sr.

E o sacana do Jobson fez um comentário de parece que eu tinha gostado;e falei que não senti gosto nenhum. Falei:safada!!!! Com uma mão nela e com a outra levantei sua blusa e comecei a beijar seus peitos sedo ajudado por vc que levantou o braço para auxiliar eu mama seus peitos, falei: pode acelerar gostosa para vc sentir a sensação do caro sendo beijada, chupada e masturbada.

Era ótimo ver sua expressão de tesão e gozo, ela era realmente linda… No dia seguinte fomos a uma cidade próxima juntos passamos o dia juntos como namorados, minha irmã passeava com a irmã dela, um pouco mais nova que nós, pareciam se dar bem.

E Em 2 minutos Eu fui no banheiro e peguei a vaselina liquida no estojo de esmaltes Voltei e Ela voltou a mesma posição de joelho e agachada com bunda em cima dos"Olá galera, aqui é a Mari.

A tarde saímos as compras para comprar roupas novas para a ocasião e especialmente lingeries especiais para o nosso novo amigo. Quieta por alguns instantes, mas se deslocando logo depois, estacionando sobre o volume que meu pau insistia em apresentar. Isabela se encharcou inteira enquanto Gabriel lhe contava como tinha tratado a própria mãe, não se importou em saber que a sogra agora sabia do que acontecia em sua família. Eu, assustada, olhei para ela e disse: “Sim, por quê?”. O dia amanheceu e eu estava sozinho por mais um dia, levantei tomei um banho demorado e coloquei a bermuda sem cueca já com mil desejos na cabeça, era 07 e meia da manhã o telefone toca e já era o pedreiro me perguntando se podia passar por lá logo cedo, eu disse que já o esperava com o café passado, ai ele me disse que estaria levando um ajudante junto e antes de eu falar que era pra ele vir sozinho o safado desligou.

O Luís não quis ficar para último e, por isso, fiquei eu.