Roludo Comendo O Cu Da Gata

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Roludo Comendo O Cu Da Gata

Roludo Comendo O Cu Da Gata

Afinal, quando você está comendo uma menina por trás segurando-a pela cintura é você quem comanda, certo?… Não, não necessariamente. O carlos logo falou o padrão teve uma semana corrida? Nenhuma mulher pra relaxar um pouco? Eu falei: Pois é foi uma semana daquelas. Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo. Sou do interior e tive que sair para estudar, indo para SP Capital. Se tu não fosse meu irmão, eu iria me aproveitar de ti. Não se importava com o braço de meu marido que me enlaçava…. E comecei a teclar tudo o meu calor num texto rãpido mas que revelava todo o meu tesão.

Pelados já estávamos, ela apenas me fez um boquete para endurecer totalmente meu pau e aí sentou-se na bancada da pia.

"-Você apertou meus peitos, por quê?-Foi sem querer!-Sério, por quê?-É que você apertou meu pau. Segurando-a firme, deitou no seu colo e começou a chupá-la. Ele continuou me segurando e me fodendo, até me virar de frente dar algumas estocadas e perguntar aonde eu queria levar uma gozada, na boceta, na cara, nos peitos? Antes que eu respondesse ele subiu em cima de mim de novo enfiar o pau na minha boca bem fundo e encher de porra, tentei cuspir, mas ele não deixou, me fez engolir tudo e ainda me botou pra lamber o pau até deixar limpo. Quando ele percebeu que não tinha nada por baixo parou de me beijar uns segundos e disse: _Vc é msm uma VADIA gostosa.

e nao parou de bombar ate sair tudo e saciar seu desejo, depois ele tira a rola latejando devagar, a entrada do cu esta branco com o esperma.