Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

Rapidinho saquei a camisinha e jorrei porra no rabinho arrombado dela, gozei bem gostoso e ela adorou sentir o esperma quentinho encima da pele…Nos beijamos e acariciamos por mais alguns minutos até ela me convidar pra irmos tomar um banho. Guardei meu amigo todo melado na cueca,e falei para o cara:Valeu pela punheta,falou!. Sim, no quarto da mãe dela havia uma hidro e, de vez em quando, ela ficava algumas horas lá, se deliciando.

""Ela subiu as escadas na minha frente parando vez ou outra e rebolando bem na altura do meu rosto, levantando um pouco o vestido a cada volta de quadril até que deixou a bunda totalmente a mostra com aquele pequeno fio vermelho que passava pelo meio.

Quando tirei o pau fiquei olhando ela contrair levemente o cu e a buceta, a cada contração saia um pouco de porra, dai é que eu notei que junto com a minha porra que era esbranquiçada, tinha outra incolor e mais espessa, aquele calor que senti no pau, era ela gozando, nem eu sabia que uma femea jovem assim já gozasseDurante o resto do dia dei mais duas fodas gostosas, meti muito, gozei demais e de lá pra fodo ela pelo menos duas vezes por mes. Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria. Fomos subindo e indo direto para o meu quarto.