Rasgou Camisinha E Continuou Dando, Corno Só Filmando

4 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 mins

Categoria:

Tag: ,

Rasgou Camisinha E Continuou Dando, Corno Só Filmando

Rasgou Camisinha E Continuou Dando, Corno Só Filmando

Então ele subiu e ficamos cada um em um peito dela, mas ela queria era ele, se beijaram novamente, comele dando umas mordidas fortes na nuca dela que a deixavam com muito tesão e um pouco de dor, então ela tirou o pau dele para fora e começou a pagar um belo boquet nele.

Eu pedi desculpa, mas disse que a conversa me deixou excitado e disse que eu estava igual a foto. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.

Meu reto se rasgou com seu caralho me penetrando e eu senti tudo girar, não sei se pela bebida ou pela dor que me consumia o anus. ""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas.

A língua dele me levava a loucura e ele continuou me fazendo um oral até que eu gozei entre gemidos de prazer.

Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a. Sentou na espreguiçadeira, ela sentou em cima e pulou bastante, depois ela ficou de quatro e ele meteu por trás, ela gozou e fez questão de chupar o pau dele até ele gozar também, ela engoliu o que pôde.

Ela ainda está com a lingerie safada e vai ficar assim, gostei das aberturas, são como molduras de renda nos peitinhos,na buceta e no cúzinho agora atolado. E de camisinha colocada, fui sentido a cabeça daquele mostro entrar e rasgar minhas pregas quase virgens. Ao entrarmos na casa não teve outra saída.