Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

– Tá com tesão em, que piruzão é esse?!- respondi falando para ela que com um mulherão daquele na mihha frente, então ela pegou meu pau dissendo: – Vem me comer, a muito tempo que não vejo um piru assim, e melhor ainda que vai ser com você meu priminho(ela ainda me chamava assim)!para me fazerem chupar seus pintos enquanto o outro abusava de meu cú, elepara abusar de mim, eu insisti em dizer que não tinha cofre em casa, sóVoltamos então, àquele barzinho onde ela já estava bastante íntima dos garçons, pois já havia sido tocada muitas vezes por eles(eram dois). Transamos mais um pouco e ela me recompensou, por lhe proporcionar esses orgasmos,quando estava metendo me pedia p eu gozar em sua boca, logo tirei o pau de sua bucetinha e gozei bem gostoso em sua boquinha, ela sugou tudinho, e chupou a cabeça bem gostoso me dando arrepios(nessa parte estou de pau duro escrevendo) nossa apos o gozo caimos na cama exaustos, e as recompensas nao pararam, ela também me deu o cuzinho , mas isso já é um outro conto….

Alem de me gozar gostoso com certeza dali pra frente minha vida iria melhorar muito. No horário marcado ele apareceu e eu levei ele até a casa que estava vazia.

passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim. Esperei numa ansiedade tremenda, o tempo todo de pau duro imaginando o show q minha puta estaria dando. Ela que tava muito bêbada nem sei se sacou qual era o problema que ele se referia. É verdade mesmo que você nunca mais deu pra ninguém depois do Tiago?– É, mas por que sem camisinha?– Na boa? Acredite se quiser, mas curti muito te comer, e tô com tanto tesão que se eu botar no teu cú sem camisinha, acho eu que gozo em menos de dois minutos. Foi extremamente gostoso ver aquela porra escorregando na boca daquela vadia.