Putaria Em Preto E Branco

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Putaria Em Preto E Branco

Putaria Em Preto E Branco

""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa. Continua…"ele começou a me chupar e falou que na verdade separou pois a mulher dele nao conseguia dar pra ele pois o pau dele alem de ser grande era muito grosso.

Esperei minha mulher dormir e fui pra sala ver tv com ela. "– Fecha a porta, eu vou ficar aqui mesmo.

Sou casado, tenho hoje 42 anos e sempre gostei de muita putaria. Não vai dar não. Era moreno, alto, tinha cabelo preto e um corpo bem desenvolvido. Fiquei brincando, simulando um vai e vem bem suave e acariciava o clitoris dela pra fazer relaxar.

Logo que chegou do curso entreguei o presente e ela ficou mega feliz, ele estava usando uma saia rodadinha e um top branco, que com seu abraço dava pra sentir os bicos dos seus seios roçarem meu corpo.

”– “Imagina… eu fico aqui, está bom.

Sempre havia me comportado como uma mulher casada correta, sempre tinha sido reservada e não dava oportunidade de aproximação de outro homem que não o meu marido, e lá estava eu apreciando esta coisa diferente que me acontecia agora.

Ela me disse que contariam sim.