Putaria Com Esposas Brasileiras Safadas

visualizações

1 h 32 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Putaria Com Esposas Brasileiras Safadas

Putaria Com Esposas Brasileiras Safadas

Então ele se agachou e encaixou seu pauzão entre minhas pernas, e foi levantando o vestido com o seu pau. Segurei o cacete pela base, deixando a glande bem exposta e abocanhei somente a cabecinha, que sugava gentilmente, roçando a língua na região do orifício.

PUXA AMOR PARECEU TÃO REAL, EU GOZEI FEITO UM LOUCO, SUJEI TUDO POR AQUI, QUE FODÃO HEM? BOTA FODÃO NISTO QUERIDO, EU ESTOU UMA VERDADEIRA LAGOA DE PORRA, NUNCA GOZEI TANTO. Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

Embora estivesse oficialmente casado com Roberta, a relação com Valéria também era quase uma união estável, pois dormia frequentemente no apartamento dela.

É muita putaria que dizemos um para o outro. Depois de 2 segundos mudo e certamente com cara de bobo, pedi para ela sentar, fiz a avaliação, ela tinha dor de coluna, e pedi para ela voltar em dois dias.

Ela, coitada, não sabia o que a esperava e fez como o Carlos lhe disse, deitando-se de bruços e separando as nádegas.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Posso dizer que era um menino sem maldade. Também com seu copo de uísque, também com um cigarro e veio se juntar a mim.

E apareceu a oportunidade de um final de semana prolongado e cada um inventou a mentira que quis em casa para as esposas e lá fomos nós pra Bahia nos encontrar com Djalma,nosso iniciador.