Putaria Brasileira Vizinha Da Roça Muito Gostosa Gemendo Com Dedinho No Cuzinho Para Maridão Tarado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Putaria Brasileira Vizinha Da Roça Muito Gostosa Gemendo Com Dedinho No Cuzinho Para Maridão Tarado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Putaria Brasileira Vizinha Da Roça Muito Gostosa Gemendo Com Dedinho No Cuzinho Para Maridão Tarado Vazou No Whatsapp Video Caseiro

E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA. Ela faz faculdade e por isso sempre vai para os congressos e passa alguns dias acampada com os outros colegas de sala, nisso acontecem muitas putarias e eu sempre acompanho tudo, pois ela me manda msg no celular a cada 5 minutos rsrs.

Aí… o maridão apareceu, do nada! Me assustou vê-lo chegar!Olhei para ela, que começou a rir, riso acompanhado pelo marido.

Sou casado com uma morena gostosa mas sou muito tarado,mas não consigo segurar meu pau na cueca. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro.

Você esta ocupada?Em dezembro mudou uma vizinha absurdamente loira gostosa pro prédio e em cada oportunidade no elevador eu tentava alguma coisa e ela estava caindo na minha. gozei nas costas dela e fui pro banheiro tomar um banho, em seguida ela entrou no chuveiro comigo nos beijamos e trepamos gostoso no chuveiro a bucetinha dela estava muito macia e lubrificada em seguida pagamos a conta saímos, não tracamos nem uma palavra deixamos o rapaz onde havia deixado o carro e fomos pra casa onde trepamos mais uma vez. começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada. Não era difícil imaginar ela andando nua pela casa, rebolando aquela bunda gostosa.

"Meu nome eh Vanessa, Tenho 17 anos Sou Bi, Mais no colegio, Tem uma patricinha q n ia mt com a minha cara, ela sempre foi lesbica e assumida, mais parece q sempre foi dificil, Ate q um dia, eu entrei no banheiro do colegio, ela tava so de calcinha e sutia , ela tava se trocando pra fazer aula de natacao, entao eu resolvi arriscar, ela olhou pra mim assustada mais msm assim eu agarrei ela e tirei o sutia dela e comecei a passar a lingu nos bicos dos.

O dildo escapava direto do meu cu fazendo pressão pra fora e me levando ao êxtase, foi aí que entendi que era isso que aquelas mulheres deveriam sentir e assim conheci os vídeos de anal-squirt e vi que as sensações que elas tinham eram exatamente as mesmas que eu tive, me senti bem putinha, por aprender a gozar por trás, sem encostar no meu pau, gozei como menina e foi maravilhoso. Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. July não gemia tanto mas se jogava com força em cima do meu pau que já entrava e saía facilmente daquela bocetinha recém desvirginada, num pulo mais alto de July, meu pau escorregou para fora e sem querer entrou rasgando o seu cuzinho enquanto ela descia, fiquei preocupado pois começou a sangrar e July gritava muito.