Puta Casada Liberada Pelo Corno

8 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 mins

Categoria:

Tag: ,

Puta Casada Liberada Pelo Corno

Puta Casada Liberada Pelo Corno

Sabia que eu não to tomando pílula mais corno? Quero ter um filho preto pra você criar, SEU BROXA!"A porta da casa de banho abriu e eu levantei-me e dei uma última olhada nas pernas nuas daquele corpo e depois no volume do rabinho na t-shirt.

A gente prepara você, respondeu Eloisa e tomou logo a atitude, cuspindo naquele lindo cu virgem, enfiando o dedo indicador, cuspindo mais, enfiando mais um dedos.

sexo com a professora salvo uma de minha notas"Não vejo a hora de ser liberada novamente.

TERMINEI DE ARRIAR SUA CALCINHA SEM DESGRUDAR OS OLHOS DAQUELA RACHINHA LINDA, LEVEI O DEDO INDICAR E PASSEI ENTRE OS BEICINHOS ELA ABRIU UM POUCO MAIS AS PERNAS FACILITANDO MINHA INVESTIDA, FUI PASSANDO O DEDO E ELA FOI FICANDO MOLHADINHA E COMO NÃO TENHO UNHA GRANDE FUI ENFIANDO O DEDO E FOI INDO, ELA GEMENDO BAIXINHO, AI TIO ESTÁ TÃO BOM, FAZ MAIS FAZ TIO EU GOSTO. Mais jovem do que nós com 29 anos e da mesma cidade. "Gabriel a pegou pelos cabelos e fez com que engolisse tudo que conseguia, Isabela, sentiu a pica invadir sua garganta e quase vomitou, mas conseguiu se controlar, ficou sugando a rola, fazia ânsia por a pica estar na sua goela e girava a língua pelo pau de Biel.

E lembro da sua boca deixando a minha boca, descendo pelo pescoço, a beijar, a lamber, a mordiscar, sua boca me leva à loucura, é o maior tesão, e ela não sossega, ela desce até encontrar o bico de um dos seios, intumescido pelo tesão que estou sentindo, hummm, e ela, sua boca suga meu seio e o outro, retorna ao primeiro, e você segura com suas mãos os seios e fica revezando, entre um e outro, parece que estou flutuando, às vezes, eu penso que vou cair, as pernas fraquejam, você começa a dar ligeiras mordiscadas entremeadas com lambidas que me deixam mole, mole como uma boneca de pano. Ela é casada com um cara que ia teve outros filhos de outro casamento, para o meu prazer haha e na Páscoa ele levou o filho mais velho ao sítio.