Prima Safada Não Aguenta Quarentena E Libera Cuzinho

Prima Safada Não Aguenta Quarentena E Libera Cuzinho

Prima Safada Não Aguenta Quarentena E Libera Cuzinho

Nos peitos, barriga cintura coxas e de sacanagem também não passei a mão no pau dele!!!! Rsrrsrrsrsrs quando fui repetir os movimentos ele imediatamente pegou minha mãe e pós no pau dele que já estava MUITO DURO. – Goza na minha boca! Quero tomar tudo, não quero deixar nenhuma gota!– Que menininha safada, quer leitinho é? Segura tuas pernas no frango assado que vou socar bem gostoso pra gozar na tua boquinha. Em alguns instantes senti uma cabeçorra de pica forçar a entrada de minha buceta, já não escondia meus gemidos que mais pareciam urros, senti milímetro a milímetro aquele pau enorme avançar pela minha estreita buceta, gozei, gozei, gozei, não sei quantas vezes, e atordoada pelos intensos gozos, me vi de bruços e senti aquele maravilhoso pinto vencendo as resistências de meu cuzinho tão pouco explorado.

Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão. Ela olhou para trás, nos meus olhos, deu um sorriso e falou “tudo bem”.

Não para! – foi a resposta…– mas um dedinho é muito pouco… quero ver se tu aguenta mais. Respondo tímida:Sr Luiz me chamou na mercearia e me perguntou; meu filho voce negociou suas irmãs pra eu liberar minha mulher, mas não me disse que liberação é essa, pode me dizer agora? a negona tá me dando chifre é? porque a bicha tá mansa, tá folgosa, não reclama de nada, um doce, tô ficando com medo isso só pode ser gaia.