Pornô Amador Muito Excitante Novinha Cadelinha Batendo Uma Siririca Pro Irmão Do Namorado Do ParÁ

93 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag:

Pornô Amador Muito Excitante Novinha Cadelinha Batendo Uma Siririca Pro Irmão Do Namorado Do ParÁ

Pornô Amador Muito Excitante Novinha Cadelinha Batendo Uma Siririca Pro Irmão Do Namorado Do ParÁ

Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa.

Foi quando ela me olhou e disse:– Posso me acostumar a dormir contigo…Nisso falei para ela virar de 4 e ali realizei meu sonho, comecei lambendo a buceta dela novamente e passando a língua por aquele cuzinho delicioso, foi então que levantei e comecei a colocar meu pau todo nela, foi entrando devagarinho, sentindo cada centímetro daquela buceta, comecei a meter um pouco mais rápido, até que puxei seu cabelo e então meti para valer, ela começou a morder o lábio para não gemer alto, mas escutava alguns gemidinhos, até que ela começo a mexer a bunda junto com meu pau, não podia meter muito forte para não fazer barulho, mas aquela bunda batendo em mim a cada metida, me deixava louco.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

Eu em casa sempre fui muito solta, tanto na presença de meu marido.

O tempo passou, paramos de ir para o rancho afinal era um “abatedouro” e como ele iria fazer se estava namorando?Mas não passou muito tempo e ele me disse estar com vontade de ir pro rancho, que iria levar a namorada e que só iríamos nós 3.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Minha sobrinha, a Flávia , filha de meu irmão que vive em Maringá veio para Curitiba fazer vestibular.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Não dava para dizer que não doía, mas aquilo era tão excitante que era suportável. Aproveitei as férias pra assistir vários filmes pornôs que comprava dos camelos.

BOA MENINA, CADELINHA DORMIRÁ NA MINHA CAMA HOJE.