Pedindo Pra Gozar Na Buceta

48 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag:

Pedindo Pra Gozar Na Buceta

Pedindo Pra Gozar Na Buceta

Fomos almoçar em um bom restaurante e mais tarde ela ficou no shopping sozinha onde foi torrar meus tres mil reais em roupas. Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a língua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais.

depois ficou alisando a buceta dela.

JÁ TREMENDO LEVEI A MÃO AO ELÁSTICO DA CALCINHA E FUI BAIXANDO DEVAGAGAR E MEUS OLHOS VIRAM UMA BUCETINHA BEM LINDA, INCHADA COM LÁBIOS CARNUDOS E BEM FECHADINHOS, NÃO TINHA PELOS MAS SIM UMA PENUGEM QUASE TRANSPARENTE, ACHOU PERGUNTOU ELA SEMPRE SORRINDO? ACHEI QUE COISA LINDA, POSSO FICAR OLHANDO, POSSO TOCAR NELA? VOCE DEIXA AMOR? EU DEIXO TITIO PODE PEGAR.

Busquei um lubrificante em uma gaveta e voltei a comer sua buceta, vigorosamente.

Quando Luiz Paulo ouviu que Maneco ia gozar, forçou mais fundo os dedos. Tomei um susto, mas logo ela completou, -Como é bom! Foi minha deixa… beijei seus pés. Ontem quando ele sentou na mesa, papo vai, papo vem, os garotos chamaram ele pra pelada. sou heterossexual mas um certo dia aconteceu algo que já mais pesei que ia acontecer. Em quanto a dona maria lavava os pratos. Não sei o que fazer, estou pensando em duas coisas; em ir morar com meus avós ou sentar e conversar com ela francamente sobre o que aconteceu.

Aonde foi todo mundo?Ela esfrega os olhos.

Ela me mostrou a casa e tdo que havia feito e comprado pra se instalar, conversamos sobre o novo emprego dela e as diferenças de morar na nova cidade etc… Fui cordial e paciente, mas sempre com olhares dispersos para todo o corpo moreno de Liz, e ela espertinha havia percebido tudo.

Isso pode significar uma carreira promissora ou o fim de qualquer carreira séria que você pretenda seguir. Ela inclinou o corpo colocando-os na altura do rosto dele que sem perder tempo segurou um em cada mão e começou a mamar.

A Patrícia acompanhava impressionada a técnica dele, fazendo aquele pau enorme sumir em um buraco tão pequeno, e ao contrário do que ela imaginava, via Amanda curtindo aquilo, com muito tesão.