Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

visualizações

5 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

O Carlos falou o garoto é bom patrão? Nossa Carlos ele sabe mesmo como fazer viu.

Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau.

Faz tudo que seu macho manda?Eu: faço. Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. Uma semana depois abri o jogo, disse a ela que sabia de tudo e por mais incrível que parecesse estava excitadíssimo com tudo aquilo. Binho achou estranho e falou com a turma q ia pegar a toalha no quarto deles, pois ele tinha esquecido, mas demorou de proposito.

safada…”, falava a Patrícia, já com dificuldades para se manter de pé.

"Tirei o pau de dentro dela, ela se ajoelhou e começou a me chupar.

"Das minhas três sobrinhas, provavelmente a Cecília fosse a mais safadinha.

Virou-a, deu umas metidas de frente e depois a comeu de cachorrinho, vendo-a gozar e derramando dentro dela seu gozo. Vestiram-se e ela ficou sem saber se perguntava se continuaria como secretária ou seria mandada embora. É difícil acreditar, mas apesar do jeito bem provocante, minha mãe sempre jurou que tinha perdido o cabaço com o meu pai , e nunca tinha dado pra mais ninguém. Deixa eu ver o seu pau, deixa. Fui ficando mais calmo e comecei a pensar em puxar algum assunto.

– Foi… foi… o teu… o… o teu… cú.

Mais do que rapidamente, enfiei de uma so vez o dedo naquele buraco quente.