Nunca Vi Buceta Mais Inchada Que Essa

Nunca Vi Buceta Mais Inchada Que Essa

Nunca Vi Buceta Mais Inchada Que Essa

Já estava admirada de ver o volume na calça de moleton dele. Mas é a vida…Saiu para tomar café e passando pelo corredor ouviu a tv com o volume bem baixinho.

Desliguei o telefone envergonhando, pensando que minha resposta estava dando a maior pinta de como eu estava ansioso por reencontrá-lo.

Aquela boceta saborosa tremia na minha boca, toda inchada e corada, o grelinho todo vermelho. Sou hetero e nunca tive nenhum relacionamento com homens, porem de uns tempos pra ca, minha vida sexual no casamento esta muito ruim e eu tive alguns desejos diferentes. Levei a mão entre suas pernas, sentia as dobrinhas em sua virilha, os lábios bem fechados, o tipo de buceta fofinha do jeito que eu amo. O desespero agora tomava conta dele.

Quando dormia em sua casa, normalmente ficávamos no quarto dela, e assim, camas separadas.

Com o espelho perto de mim eu via tudo até que pedi que retirasse o pau para eu ver meu cuzinho aberto. Vou entrar neste quarto gritando, dando tapa. Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele. Aquele pinto enchia minha boca e me fazia salivar, com um gosto forte.