Novinhas Brincando De Putaria

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinhas Brincando De Putaria

Novinhas Brincando De Putaria

Aquela bucetinha já engolia meu pau todinho sem nenhuma dificuldade, enquanto a comia bem gostoso, fui brincando com seu cuzinho, passando o dedinho bem de leve, senti que ela gostou e fui enfiando o dedo bem devagar, logo Julia gozou de novo e ficou extasiada.

André chegou e viu eu com a bunda de fora e Felipe com a rola durona.

Era muito interessado, logo aprendeu as técnicas e, o mais importante, tinha um olho muito bom, o que é mais importante do que os equipamentos que os fotógrafos utilizam. Fazer nó na gravata enquanto luto contra a ressaca de sono é terrível.

Ela era uma mulher charmosa,cheirosa, simpatica e sempre ia trabalhar super bem vestida, nos tornamos muito amigas pois minha mesa era ao lado dela e tudo que eu precisava com minhas duvidas, etc. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

A partir daí fomos criando um laço de intimidade, passaram se as primeiras semanas, e tudo foi ocorrendo normalmente, a essa altura ja sabia que ele era casado, pois notava sempre a aliança na sua mão, pouco tempo depois, descobri que ele tinha um casal de filhos, mas nunca quis saber da vida dele, nem passar impressão de interesse nele, apenas fazia o meu trabalho e tentava ser prestativa ao maximo possivel, até que comecei a notar que o Fabio estava começando a demonstrar segundas intenções comigo.

E dava uns chopinhos na cabeça.

marcos é um homem muito gostosinho mas não imaginava tanto. Ele percebeu e isso foi um sinal pra que fosse aumentando a velocidade.

Embora eu não tivesse maldade nessa época sempre aparecia uma putaria para se fazer, seja com um primo, com um amigo, e o mais inúsitadocom o namorado da minha tia. Era minha vez de retribuir todo carinho.

” Bom, eu congelei e fiquei sem resposta.