Novinha Safada Sentando Na Piroca Do Novinho Rj

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Safada Sentando Na Piroca Do Novinho Rj

Novinha Safada Sentando Na Piroca Do Novinho Rj

Ao contrário de tudo o que eu pensei, ele segurou minha nuca, me fazendo arrepiar.

Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.

-Aahhhh não aguento mais tia.

Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio. Deixou meu pau e se apoiou na mesa com os cotovelos, sua respiração ficou ofegante pelo gozo que sentia, soltando gemidos baixinhos. Ao entrar no quarto ele me perguntou se estava tudo bem e se eu não me arrependeria depois, eu falei que estava tudo certo, seria apenas uma noite de prazer e depois nós esqueceríamos daquilo, ele então tirou sua roupa e me mostrou aquela piroca grande e grossa.

Ela estava de bermudinha, descalça, debruçada na janela.

Mas em muitos prédios onde moramos havia piscina… e ela sempre preferia as dos amigos! Entenderam? Vou desenhar, caso não tenham entendido!Pedro era um desses amigos que morava em bela casa num condomínio fechado.

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar.

Assistimos filmes pornôs e imitavamos as cenas. Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Ficamos assim por 2 horas, revezando entre um em cada buraco. ” – Senta”Ele sentou encima da minha mão, e eu disse…. Quando ele chegou com a água, quase caiu duro, vendo que ela estava só com aqueles trajes. Era uma tarde de sábado, por volta das 16h.

Com a pressão exercida sobre as telhas, ele achou melhor mudar a posição.

– Sou muito friorento, respondi, meio sem jeito.