Novinha Safada Sentando Gostoso Na Pica

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Safada Sentando Gostoso Na Pica

Novinha Safada Sentando Gostoso Na Pica

– Falou sorrindo sentando na cadeira e se servindo. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Meu pai(eu moro com meu pai, pois meus pais se divorciaram) tenta fazer eu me socializar, mas ele sempre se frustra.

Vou preparar o almoço pra você. Ali, conversaram bastante sobre o professor e o desejo que ela estava sentindo. Enquanto eu dormia ouvi alguem mexendo na porta olhei com os olhos entreabertos para ver quem era. Lógico q ele disse sim, então nós fomos.

Eu gritei, chorei e cheguei a implorar para me deixarem ir embora, mas o oficial estava muito puto e quanto mais eu implorava mais ele debochava de mim e os dois guardas riam. Hoje em dia, ela é uma verdadeira puta, não existe hora e nem lugar, sempre faz de tudo pra deixar meu pau duro, e bate uma punhetinha pra mim, adora me dar de 4, pede tapas na bundinha durinha dela, e quando eu tiro dizendo que vou gozar ela senta na minha frente e manda eu gozar na cara dela, e depois da um belo sorriso com uma cara de safada satisfeita. E então eu falo com um ar safado – “Nossa meu bem, você está me tentando hoje, vou te comer inteira. CHUPO ELE TODINHO,ENGULO TODA A PORRA DELE,ELE ME COME EM MUITAS POSIÇÕES E FAZEMOS AQUELE SEXO SELVAGEM E GOSTOSO 03 A 04 VEZES NA SEMANA.

Enquanto falava, empinava bem os peitos pequenos, fazendo com que a camisa abrisse levemente, mostrando o espaço entre os seios completamente nu, indicando que estava sem sutiã.