Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

Vou chamar-la de Liz neste conto. O Saulo sentou na cama e colocou seu pau enorme para fora e eu ajoelhei no chão e comecei a chupá-lo como nunca. Ela- ver oque ?e foi rebolando pra cozinha né , okToda vergonha de estar completamente nua na sua frente se foi… Durante todo ato ele me dizia o quanto eu era linda… como ele gostaria de beijar cada pedaço da minha pele morena , enquanto eu me contorcia totalmente entregue ao sentimento de prazer que só ele foi capaz de me dar… era diferente, por que era com ele. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Ficamos conversando os 3 mais um pouco, mas não demorou 5 minutos e Renato apagou.

Eu resolvi me vingar também, abri mais dois botões da minha blusa, aumentando mais o meu decote, molhei a minha saia de maneira que ela colou em minhas pernas mostrando mais minhas coxas e curvas, tirei a calcinha e guardei para que ele não visse marca nenhuma em minha roupa e percebesse que eu não estava usando nada por baixo. O homem que havia a acolhido e que havia lhe transformado em uma pessoa melhor. Foi então que ela falou pra não gozar na buceta, pois não havia tomado anti-concepcional.

No quarto, Isabela acabará de gosar também, sentia sua buceta melar o pau de Gabriel e se fechar ainda mais em seguida, Biel continuava metendo, tinha esquecido da mãe enquanto fazia sexo com o amor da sua vida.

ela disse não imagino que um padre desejasse tanto uma mulher, pegou as mãos do padre e botou na cintura dela e aos poucos foi o abraçando dizendo; agente se completa.

Sai da sala e ela estava arrumando suas coisas para descer , eu fiquei aguardando o elevador e quando ele finalmente chegou ela pediu para eu segurar para ela. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.