Novinha Rebolando Sua Bundona

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Rebolando Sua Bundona

Novinha Rebolando Sua Bundona

Cabelos pretos, seios fartos, bunda grande, uma cintura fina e um andar estonteante. Deitei de ladinho e ele atrás mandou eu abrir a bundona, pedi pra ele iniciar devagar e com carinho.

Fui duas vezes no banheiro para “aliviar” antes de sair de casa.

Ele sentia o perfume de seus cabelos aloirados ao se achegar mais a ela.

Esse fetiche de assistir filmes pornôs sempre tive e gostava de ver todos os tipos de filmes sem preconceito nenhum.

""-Vai deixar o Biel meter na tia Angela de novo tio? Vai deixar ele esfolar a bucetinha dela? – Fala Isa enquanto Antonio se aproximava mais dela, quase colocando o pau em sua boca. Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando. Nessa tarde eu resolvi trepar gostoso com ele pra compensar os dias que ficaria sem sexo, então enquanto ele se arrumava fui ao banheiro, tomei um banho rápido e voltei ainda molhada enrolada apenas em uma toalha. Na realidade o que eu queria msm era ser uma PROSTITUTA, pq afinal, puta em toda casa de família tem uma neh…Decidida a realizar minha fantasia eu teria agora que bolar uma maneira de tornar td isso realidade. enchi a mão por cima da calça tocando naquele penis.

Quanto mais eu massageava suas tetinhas, mais forte ela gemia, apesar de gemer bem baixinho. 80m olhos castanhos e um corpo bem gostoso, e vou narrar um fato que me aconteceu a mais ou menos um mês. Deixei a luz apagada e deitado na cama, ouvi a porta se abrir e de repente o coração quase saiu pela boca…Fábio estava entrando no quarto com um colega dele, tão másculo quanto, tão desejado e faminto quanto um lobo na selva. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Colocou a mão no rosto e disse que ela estava só brincando que ela não acreditava que eu tinha esse tipo de desejo por ela.