Novinha Peluda Se Masturbando Com Escova

Novinha Peluda Se Masturbando Com Escova

Novinha Peluda Se Masturbando Com Escova

O que eu sentia pelo meu primo ali não poderia ser tesão na minha cabeça, não o mesmo que eu sentia pelas meninas do colégio e as mulheres da revista.

Acho que era a primeira vez que ele cavalgava um homem! Então ela se levantou e eu a coloque de quatro, meti na xotinha dela e bombei bastante.

Ela abaixou as alcinhas mostrando os peitões.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Pensei: “tem tanta gente bonita aqui, só música que eu gosto”.

Ela era meio morena alta, e estava apenas de toalha.

Meu primo já começava a se soltar e passava as mãos nos peitos dela. – JÁ FIZ COM CABO DE VASSOURA, CABO DE ESCOVA, MAS COM PAU DE VERDADE , NUNCA FIZ.

Aprendi satisfazer as mulheres e não só pensar em mim , óbvio que eu gozei mais depois de um longo tempo e não depois de cinco minutos como e de costume de todos nós homens.

Pra que né? Tirou aquele pau durinho e enfiou na minha boca.

Certo dia eu estava de folga e ele também então não perdemos tempo e fomos para o motel, cheguei primeiro que ele e fiquei lá sentado esperando. Depois disso tudo, eu chupo o pau dele, que tem uns 15 centímetros, é isso mesmo, engulo todo ele, faço ele gemer também e muito, deixo ele quase gozar, sinto até umas gotinhas, mas ai transamos, ele vem com o pinto dele e me come, eu gosto de lado, com as pernas escancaradas e ele com a mão me masturbando, nossa é demais e gozamos junto, uma delicia.

Chegamos no local por volta de umas 23:00, e fomos caminhando até a entrada, de mãos dadas exatamente como um casal e nervosos como se fosse a primeira vez de um casal de namorados, nos identificamos, pegamos nossa comanda e ao entrarmos naquele ambiente de luz baixa/escura, fomos levados a uma mesa por um dos atendentes do local.

Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas.