Novinha Peituda Fudendo Com Dois Moleques Pirocudos

Novinha Peituda Fudendo Com Dois Moleques Pirocudos

Novinha Peituda Fudendo Com Dois Moleques Pirocudos

Ele falou que o pais dele iria chegar bem tarde pois foram pra uma festa.

Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. ""Amo relembrar meu passado , quando adolescente !Hj tenho 24 anos , namoro , sou bi !Quando adolescente moleque transava com os moleques , era muito bom !Hj o tempo passou , uns casou e outros foram embora , mais sempre comoDizia eles , fui a primeira mulherzinha deles !Não me lembro bem como comecei , com quem comecei ,Mais já sentia uma atração por eles !uma transa Q me marcou muito , foi com um garoto, um corpo malhadinhoLindo , lindo , ele me intrigava pois era pegador , pegava umas gatinhas da escola !Mais por acaso nos aproximamos muito e ele se interessou por mim ,Saímos a primeira vez , fui na casa dele , já certo o pensamento Q ia dar pra eleEle ficou meio tímido no começo , começou com simples aperto no meu bumbum. – Nada de café da manhã, né? Vamos ver o que tem na geladeira para a gente almoçar. Daí ele disse que posso ficar tranquila.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo. Não era tão inocente para não saber que aqueles dois iam acabar trepando.

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca. Meu pau já estava muito duro, então tirei minha roupa e num gesto instintivo aproximei meu pau da entradinha, fiz uma leve força e parei.

consigo engolir somente a glande enorme e vermelha, o resto fica para fora….