Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina. um certo dia eu estava trabalhando na minha loja e o movimento estava parado, dai então entrei em uma sala de bate papo e comecei a trocar ideia com um cara de Santo Andre,contei pra ele que nunca tinha tocado em um homem que tinha curiosidade,ele se interessou, marcamos na casa dele.

O saldo desses três dias foi a certeza de que estavam viciados um no outro e não iriam se separar.

Entramos na água e como a praia era tranquila e não tinha ninguém demos uma fodida dentro d’Água.

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Nesse momento a Nicoli desceu e encostou a bucetinha dela na bucetinha da Yasmin, ficamos em uma espécie de sanduiche, eu com meu pau no Cuzinho da Nicoli e as duas esfregando a bucetinha, eu trocava beijo entre as duas e em alguns momentos nos beijávamos os 3, entramos em um embalo e estávamos sentindo uns aos outros, foi quando a Yasmin falou.

80m olhos castanhos e um corpo bem gostoso, e vou narrar um fato que me aconteceu a mais ou menos um mês.

Eu já tinha resistido muito tempo e ao berrar que iria gozar, Thais abandonou a bunda da Kelly, e veio engolir toda a porra que saia do meu pau, Kelly reclamou e Thais num beijo gostoso, passou parte da minha porra para a boca da Kelly que se deliciou com o meu mel. Ele dizia da dificuldade de encontrar bons trabalhadores.

Depois, lentamente, fui tirando o sutiã dela e vendo os peitos maravilhosos. Na hora que esse fogo abaixar voltamos para nossa vidinha de casado como qualquer outro.