Novinha Na Praia Se Masturbando Em Público

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Na Praia Se Masturbando Em Público

Novinha Na Praia Se Masturbando Em Público

>Sou casado e tenho um casal de filhos,minha esposa e eu decidimos arrumarE Mario encheu seu rosto de porra….

Secos, fomos para o quarto, e ele me fez deitar na cama sobre ele, na posição de sessenta-e-nove.

Até que um dia eu estava em meu computador conversando na internet, e ela entra no quarto com uma blusa de alça branca com um girassol desenhado, e uma saia folgada de seda (ou outro tecido qualquer, só sei que era bem fino) também branca. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

ERA UM RUIVO ALTO, FORTE, E USAVA UMA BARBA FECHADA E TAMBEM RUIVA, ELA O ACHOU INTERESSANTE E ESTE NÁO ESTAVA SE MASTURBANDO APENAS OLHAVA O ESPET[ACULO, SERIA GAY.

Nós fomos passar os dias de carnaval na casa de praia do pai dele depois de muito engarrafamento nós chegamos sempre meu sogro tratei como um pai eu tinha ido só de top e short fazia um calor tão grande e meu sogro sempre muito carinhoso comigo já tinha deixado nosso quarto pronto e foi falando pra eu subir pra descansar um pouco eu dei um beijo nele e um abraço bem apertado. – Bom, como a gente também vai ficar em casa, vou começar a preparar o almoço. Coloquei por cima um camisola vagabunda preta que mais mostrava do que escondia, e de salto alto.

Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rsBem não tinha muita experiência em saber ao certo o que era o orgasmo, sempre gostei do entra e sai porém ficava me perguntando se era só isso , tive algumas relações e por diversas vezes tive que fingir que tinha chegado ao orgasmo mesmo não sentindo nada. Quando esse garoto conseguiu pegar no meu, o meu pau ficou duro. Esqueci de falar que sou tímida apenas em público mas entre 4 paredes sou bem a vontade.