Novinha Gostosa Sentando Na Vara

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Gostosa Sentando Na Vara

Novinha Gostosa Sentando Na Vara

70al, 68kg, seios fartos, Bumbum e coxas sarados. Resolvi entao servir um suco,quando por descuido derrubei o copo no chao e acabei cortando o pé.

Gabriel aguentou, os 4 passaram a viagem inteira conversando um papo legal e sem falar nada sobre sexo. Foi com minha tia nem a minha mãe “Esposa” sabe. -Foi ótimo, não foi minha putinha? Viu, eu disse que você ia gostar de dar a bundinha, não disse? Quero te comer de novo quando eu tiver que ficar na cidade a tarde. Enquanto eu fazia tudo isso, a Eloisa mamava os seios da sobrinha gostosa e ela gemia baixinho.

Ela ficou mais séria ainda: “Sabe que sou casada, Raphael?” “Sim, professora, mas o fato de ser casada não me impede de amá-la e desejá-la. No outro dia fui almoçar com meu vendedor la, assim que cheguei ela me ollhou de longe e deu um sorrisinho gostoso, em seguinda mandou um oi no whats, rsrs respondi e disse que ela estava gostosa, ela logo respondeu que nao podia falar pois o marido estava no caixa, eu a convidei pra sair a tarde depois das 15 horas, ela topou, marcamos no centro e assim quando deu a hora eu fui ao local combinado e la estava ela toda gostosa.

E começou a lamber a cabecinha, o padre virava os olhos de prazer.

Se bem que elas adoram essas calcinhas bem atoladas, nunca se sabe…Por fim virou-se, sentando novamente. Eu rebolava na cadeira, empurrava sua cabeça contra minha buceta, sentia sua boca quente, beijos e lambidas eram dadas pelo PINTOR TARADO.

ne controlava até o ultimo, tínhamos um tipo de brincadeirinha que adorava, era tipo uma lutinha, imagine, eu de baby doll e ele com aquele short, era um esfrega pra cá e pra lá, que eu ficava molhadinha, eu sentia o pau dele duro como pedra entre minhas nádegas varias vezes.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.