Novinha Gostosa Se Masturbando

Novinha Gostosa Se Masturbando

Novinha Gostosa Se Masturbando

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Colocou sua boca,em minha panturrilha e foi subindo,abriu minhas pernas e colocou um dos seus dedos dentro de minha buceta. Depois do orgasmo quis ir alem, pedi pra ele comer meu cuzinho, ele ficou ainda mais louco, chupou meu cu com muita vontade,deixou bem molhadinho e colocou o pau bem devagar,com muita paciência,esperou eu me “acostumar’’ e começou com os movimentos lentos e firmes,ficamos assim poucos instantes,sou acostumada com sexo anal,pedi pra ele socar forte,ele atendeu imediatamente,metia cada vez mais forte, batia na minha bunda,puxava meu cabelo,me xingava de puta,vadia eu estava me sentindo uma verdadeira puta.

Fica de quatro q quero meter enxergando seu bundão”.

Então, como ainda estava naquele clima de putaria de filme pornô me ajoelhei na frente do espelho, retirei a sua camisinha e caí de boca no seu pau.

Senti no meu dedo algo úmido e quente, me parecia uma buceta carnudinha daquelas que a gente quer meter até ficar inchada. Então não perdi tempo, comecei a bater punheta para ele e voltei a mamar aquele cacetão gostoso ao mesm tempo.

Ele saiu com os colegas, se despediu, entrou no carro e partiu. "Bom, meu nome e Paulo tenho 48 anos, sou casado a 19 , ate os 27 anos sempre fui u cara que curtiu uma transa legal com alguns caras mas quando criança estava sempre na roda dos garotos me masturbando chupando, o que eu mais gostava, depois dos dez anos sempre gostei de estar com os garotos mais velhos de 15 anos pra frente porque gostava de ver eles gozando.

– Você está me provocando?– Lógico…Ela sentiu que estava voando quando ele a pegou pelos braços e a levantou. e foi na frenteJá era tarde quase meia noite.

Me aproveitei um pouco daquela xota gostosa e molhadinha, e fiz a mesma coisa com minha tia, que gemeu alto quando eu a penetrei, sem se importar com nada.

então o padre deu um jeito e durante a missa ela foi pra lá e já ficou pra dormir. Ela o abordou após a missa e disse que precisava falar com ele sobre aquele assunto enato eles foram para um lugar reservado e na conversa ela reconheceu seu desejo carnal e estava obcecada por aquilo.