Novinha Gostosa Na Siririca

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Gostosa Na Siririca

Novinha Gostosa Na Siririca

Os garotos sempre mexiam com ela, dizendo que era gostosa e coisa e tal.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Adriana veio para mim e começou a me beijar bem devagar, me provocando, mas logo a vontade prevaleceu e nos agarramos. Me beija ardorosamente e partimos para a batalha sexual, rasga a calcinha e o soutean e bota a pica na buceta muitas vezes ardidas de tanto ele comer, mas quanto mais arde mais tenho tesão, e me viro com a bunda escancarada e soca a pica, rasga a xoxotinha.

Então a chamei para o quarto.

Fiz isso até finalmente agarrar ela pela bunda carnuda e meter com toda a raiva do mundo.

Oi galera, beleza? Meu nome é Beatriz, tenho apenas 18 anos e vou relatar neste conto como foi a minha primeira siririca.

Ufa! Ainda bem, eles estão entretidos na prova!Suas mãos em minha bunda foram um estímulo para chupá-lo. ""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. A menina notou então que uma gosma branca escorria da boca da sua mãe e que seu pai com os dedos ainda na xaninha a fazia limpar. Flor”…-Seu rabo, fresco!Seguindo o conselho de JC, fui até a casa de Caio e abri o jogo todo para ele, que como eu sabia, não digeriu bem a notícia…– Aquele merda está fudido! Eu vou quebrar ele no pau,eu tenho até pena de seu amiguinho,ele vai passar um tempo sem jogar basquete e subir as escadarias do colégio…Caio era um sujeito legal, um bom amigo, era o tipo conciliador, sempre pronto a trazer a harmonia dentro do nosso núcleo de amizades, especialmente se havia algum desentendimento entre membros do grupo.